SIPAT: E agora, por onde começar?

Sabemos que organizar e coordenar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) sempre foi um dos maiores desafios para nós gestores e administradores, seja das capitais ou cidades pequenas de qualquer lugar do Brasil.

Veja abaixo, alguns bons motivos para aplicar a SIPAT na sua empresa:











Com uma programação e tarefas especiais a SIPAT tem como seu principal objetivo divulgar informações para promover a prevenção de doenças e acidentes no trabalho (que por incrível que pareça, em pleno século XXI, muitas pessoas ainda morrem por acidentes causados no ambiente de trabalho), e para que esse objetivo seja alcançado realmente, é necessário realizar atividades com o propósito de conscientizar e orientar os colaboradores da organização em relação à importância da prevenção de acidentes no ambiente de trabalho, de forma a criar atitudes positivas para que seja possível corrigir e saber reconhecer as possibilidades de risco.

A equipe do Blog Gestão em Recursos Humanos pesquisou muito na internet e encontrou um material especial que vem auxiliando os gerentes e gestores que buscam saber o que é SIPAT e, como aplicá-la de forma eficaz e verdadeira.


Por isso, estudei e estou fazendo esta postagem hoje. Seja você um gestor de uma pequena, média ou até mesmo, uma grande organização. Se você já pensou ou é a sua primeira vez, este material para auxiliar você na elaboração e aplicação da SIPAT é essencial para que você e sua empresa, possam ter uma semana verdadeiramente rica e produtiva. E mais! Com este material não será necessário contratações de terceiros para a efetivação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Confira!

SIPAT: E agora, por onde começar? SIPAT: E agora, por onde começar? Reviewed by Jonas Schell on outubro 29, 2015 Rating: 5

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