O Processo de Globalização e o Setor de RH da sua Organização - Parte 02

Continuando...

Acredito que a influência externa crescente possibilitará o aumento das possibilidades comerciais, culturais e sociais. Atraindo os países a unirem-se e aliarem-se em correntes comerciais mais sólidas. Pois, em um aspecto mundial, as empresas poderão encontrar menos custos e um mercado muito mais amplo que somente em seu país natal.

Possibilitar um gerenciamento, uma administração e uma gestão de pessoas em uma visão mundial, torna-se o grande desafio do gestor atual.

Por exemplo, não basta que necessitem do meu produto lá no Japão, seu eu não sei como enviar para lá de uma maneira rentável. Ou ainda, não basta eu exportar meu produto para os japoneses se não houver mercado para esta mercadoria. Bem como outras questões de maior dificuldade - como idioma nas equipes de atendimento, suporte e etc; Fuso horário e muitas outras.



Saiba que o mundo da globalização é um mundo instável e em constante transformação. Se nós seres humanos, somos seres mutáveis, as nossas empresas fazem parte desta constante metamorfose mundial, onde o comércio, a educação, as relações e os valores estão sempre em um sistema vulnerável e transformador.
O Processo de Globalização e o Setor de RH da sua Organização - Parte 02 O Processo de Globalização e o Setor de RH da sua Organização - Parte 02 Reviewed by Jonas Schell on março 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.