As sete declarações iluminadoras da sua empresa

Para que você (seja gestor, empreendedor, líder de uma equipe, gerente ou apenas integrante) possa ativamente modificar o seu ambiente de trabalho, tomei a liberdade de trazer à você um novo formato de estudo.

Isso mesmo! Estou escrevendo abaixo, sete declarações para você seguir diariamente e "positivar" o seu contexto profissional. Confira comigo e não esqueça de enviá-las aos seus amigos e colegas.

AS SETES DECLARAÇÕES ILUMINADORAS DA SUA EMPRESA

  1. Declaramos transcender todo o tipo de preconceito: seja sobre a cultura, orientação sexual, religiosidade, hábito ou fisionomia de qualquer pessoa que esteja ou frequente a empresa.
  2. Acreditamos que a lei da prosperidade é um caminho de progredir infinito e acreditamos também no poder sustentável da concorrência, que nos leva constantemente ao crescimento e desenvolvimento de novas ideias e produtos.
  3. Estudamos e nos aperfeiçoamos constantemente em qualquer assunto necessário para o melhor desempenho das atividades e funções atribuídas à mim, mesmo que direta ou indiretamente.
  4. Acreditamos que o respeito e a valorização de todos é o alimento e que a motivação, as palavras sinceras e o elogio verdadeiro constituem o poder criador e desenvolvedor de todas as pessoas.
  5. Acreditamos que, como filhos de Deus (independente de religião), todos possuímos em nosso interior a possibilidade infinita e que podemos atingir o estado de absoluto sucesso profissional com o uso responsável do poder da palavra.
  6. Para melhorar o destino de nossa empresa por meio deste poder criador de boas palavras, constantemente nos reunimos em reuniões com o objetivo de trocarmos experiências, ideias e sugestões de aprimoramento.
  7. Baseados em uma postura correta de vida, nos organizamos, projetamos e trabalhamos sem nenhuma forma causadora de sofrimento, com ações concretas e eficazes para a construção de um ambiente sadio e próspero para todos os integrantes desta equipe.

Estas declarações são inspiradas, nas Declarações Iluminadoras da Seicho No Ie.
As sete declarações iluminadoras da sua empresa As sete declarações iluminadoras da sua empresa Reviewed by Jonas Schell on julho 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.