Eventos criativos: você conhece essa tendência?

Organização de eventos corporativos


Com alma empreendedora desde pequeno, Fernando Ligório juntamente com seus sócios são destaque em Santa Catarina e muitos outros estados do Brasil.

Desde pequeno, Ligório já empreendia, na sua faculdade de administração, ele montou uma produtora de festas e se aproximou muito dessa área. No ano de 2009, na república onde morava em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, nasceu a Voe Ideias. Na época não havia capital, o que não o impediu de planejar ações para a criação e desenvolvimento de seu novo empreendimento.

Mais tarde, dois amigos, viraram seus sócios. Juntos começaram a buscar soluções mais criativas aos seus clientes. Ano passado, realizaram uma caminhada com artistas circenses na inauguração de um espaço de uma incorporadora.

No réveillon de Florianópolis, foram os responsáveis pela transferência do evento da praia para a avenida, o que resultou em um público de 50 mil para 350 mil pessoas. E muitos outros projetos inundam a Voe Ideias desde então.

Uma empresa que nasceu do nada e atualmente fatura cerca de R$ 9 milhões com esse tipo de evento, atendendo empresas como: Volkswagen, Mellita, Devassa e Bauducco. Com uma equipe relativamente média, com cerca de 18 integrantes, trabalham em uma casa com piscina, churrasqueira e rede - para uso durante o expediente.

Fernando afirma que a gestão da empresa foca em cobrar resultados, não em cumprir horários determinados.

Essa foi a matéria especial, publicada na Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, traz a nós gestores uma nova ideia de evento empresarial. Onde abandonamos aquelas palestras "chatas" com enfoque nas regras e ditaduras dos presidentes com diálogos monótonos e repetitivos, para uma chuva de criatividade e inovação. Para acessar o site da Voe Ideias, CLIQUE AQUI.
Eventos criativos: você conhece essa tendência? Eventos criativos: você conhece essa tendência? Reviewed by Jonas Schell on maio 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.